quarta-feira, 14 de maio de 2008

IUR nosso de cada dia!!


Eu ESTAVA bem, ESTAVA feliz... até receber notícias do meu ESTIMADO, AMADO Fisco... estou a pensar em marcar um encontro com algum candidato à CMP a ver se me ajuda a pagar a factura do que é a incompetência deste país...sim porque no dia que formos eficientes o Estado não meterá a mão nos bolsos desta maneira tão...vá... tão descarada (não quero usar palavrão). É um roubo...
Desculpem mas tinha de mostrar mais uma vez minha indignação pela política fiscal deste país!!! Sem falar no mau uso que dão aos nossos impostos. Vou ali chorar minhas mágoas e volto amanhã.

1 comentário:

vl disse...

Olha, acho que foi o falecido Manel Delgado quem disse uma vez, que nós os cabo-verdianos pagamos impostos de paises como Suecia, Finlandia e temos serviços com a qualidade da Nigéria.

E ele tinha razão. Salvo rarississimas excepções, o uso que é dado aos impostos é de fazer qualquer um arrancar os cabelos....