segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dói...


Acordar às segundas-feiras!!...
PS: Vá lá que na próxima semana não tem segunda-feira...ou melhor..ela ocorrerá numa terça! ihihihih

5 comentários:

Anónimo disse...

Hello MS, envio-te este link
http://saude.abril.com.br/edicoes/0294/bem_estar/conteudo_266207.shtml

sobre este assunto que tratas de forma sui generis.
Repara na imagem.

Djinho Barbosa

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Excelente artigo Djinho, a verdade é que analisando o meu caso eu vejo que tem de tudo: é o exagero do fds, e ultimamente o meu trabalho que não tem sido muito gratificante. Segunda para mim é o início do calvário de acordar cedo (não escondo o quanto gosto de "preguicitar"), de dar de caras com uns problemas no trabalho, aqueles colegas "malas" enfim...daí que DETESTO mm segunda-feira! Mas vou tentar mudar os fds a ver se fica melhor...inicio já esta semana ;)

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Ah..a imagem tá um espetáculo!!!É o que apetece fazer...calar o despertador. Nessa hora vem a cabeça mil e uma desculpa para nao irmos trabalhar.

João Branco disse...

MS, vamos ter o nosso primeiro QuiProQuo via margoso! Acho muito mal que estejas sempre a denegrir as segundas-feiras desta forma... coitadas?! Isso é descriminação! Ainda para mais, e se eu te disser que é o meu dia de semana preferido?! Sou louco! É do excesso de café? hehe Abraço!

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Ahhh pois é... só agora vejo teu comentário... mas já tinha passado no margoso...e sabes este teu gosto pelo dia deve ser um dos efeitos secundários do uso abusivo do café!!!!! ;)
Abraços