quarta-feira, 23 de abril de 2008

Brincadeira...


Ou os "meus" astros estão loucos, ou alguém aí em cima deve estar a brincar comigo ou...ou ...não sei...mas parece que esta semana algo/alguém resolveu dar cabo da minha cabeça...é um descer e subir de entusiasmo, uma mudança de estados de espíritos que valha-me nossa srª!!!!Vá lá me (lhes) entender...e depois reclamo quando ouço dizer que mulher é coisa complicada...já nem eu me aguento!!!!!

... e pensar que a semana ainda não terminou...o melhor é tomar um vomidrine porque já sei que ainda darei mais uma voltinhas nessa montanha-russa ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Poderá ser PMS??? :) Gato Esteves

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Se for é das brabas!!!

João Branco disse...

Estarás tu naqueles dias dificeis que não escolhem dia nem hora, que vemos sempre na publicidade da TV?

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Bem, segundo a VL estou é no meu inferno astral...é que daqui a sensivelmente um mês é o meu aniversário...pode ser uma explicação... Vocês podem ter todos razão...mas eu quero é sair deste filme!!!