quinta-feira, 3 de abril de 2008

Praia (continua) no seu melhor...

1. Mais uma manifestação frustrada (agora a dos taxistas) - Não sei como é que as pessoas ainda tem alma e coragem de marcar manifestações na Praia !!!É caso para dizer...água mole em pedra dura ? (aprendam com SV! Copiar bem não deve ser motivo de vergonha)
Segundo percebi os taxistas iriam se manifestar reclamando um aumento das tarifas...pelo sumo que retirei da notícia, nem mesmo eles sabem o que querem pois entre a espada e a parede não sabem o que melhor escolher...se aumentam o preço e vêem diminuir a procura, ou manter o preço como está e ver a margem a diminuir...perante isto tenho duas coisas a dizer:

(a)que venha o diabo e escolha;
(b) no caso do diabo escolher a alternativa de subir os preços...nada mais preocupante...a memória dos criolos, está demostrado,comprovado, é fraquita, fraquita...nos primeiros dias muita gente vai poderar em apanhar um táxi...mas depois...esquecem do "pequeno" detalhe do aumento do preço.

2. ... e os media ajudam !!!!

É... os jornais, electrónicos e não só...ajudam a colocar a cereja em cima do bolo que é a Praia!!! A cereja desta feita é a troca de mimos entre JMN e JS. Ok, o JMN disse que Burros devem estar nas ladeiras...e depois?! o que levou o JS a encaixar isso? Acha-se burro?!?! os adeptos do MPD acham que são burros? Não??! Então porque a indignação?!!? o JMN disse claramente JS é burro, os militantes de MPD são burros? Não creio...e se tivesse dito que os burros deveriam morar em palácios? Sentir-se-iam menos ofendidos? encaixariam melhor?MAS e depois?!!? Qual é o valor acrescentado dos media empolarem isto? Falta de notícia?! Duvido! Porque não centram em divulgar as políticas dos candidatos, em efectuarem análises criticas destas mesmas políticas e tentar elucidar o cidadão eleitor para que na hora da escolha não vote no "escuro"? Porquê? Por saberem que assim vendem mais e que o cidadão eleitor só quer é saber de fofoca ao invés de se preocupar com aquilo que vai escolher e que vai decidir por ele?Ah ok! Estamos entendidos então... perdoem-me é que as vezes só digo disparates...tenho de aprender mais com os políticos e com os jornalistas... que venha a próxima fofoca... que sicrano chamou de VACA à sua opositora.


By the way...se estiverem a falar de burro=animal...até que gosto de burros...acho-os um animal nobre, é vê-los em S. Antão a percorrerem grandes distâncias com imensa carga, ajudando assim seus donos na lufa-lufa diária..pena é terem um semblante triste...gosto deles...são giros.... e ah...adoro VACAS! Às minhas amigas mais queridas chamo-as de vacas... por isso caros políticos usem outros nomes que não sejam alusivos a animais pois é um insulto para eles. Ai se a sociedade protectora dos animais vos cair em cima...uiii desculpem mais uma vez...isto não existe em CV.

1 comentário:

LAY disse...

é isso mesmo MS!!! mandaste vir e muito bem.....! tb acho que existem questões muito mais importantes e que são merecedoras de um melhor destaque, mas q passam despercebidas e q muitas vezes as pessoas n gostam de «deitar cá pra fora»....
e qto àkilo dos animais... hahaha acreditas q, sempre q vejo qq coisita de VACAS, (já sabes, né??)....lembro-me de ti :D:D:D:D
.
bj grande