terça-feira, 22 de abril de 2008

O Antes...

No dia 24 deste mês comemora-se mais um dia do LLL. (Liceu Ludjero Lima) e isso fez-me recuar ao meu tempo de estudante... ricos tempos!!! Vamos recordar?!? (meus comentários a azul)

ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE:
1. Não importa a que horas é a primeira aula, vais dormir durante toda a aula; - Ou então faltar...
2. Mudas-te completamente e nem vais notar; Well, ainda me lembro do meu estilo arrapazado...
3. Podes amar várias pessoas de maneiras diferentes; É verdade!!!E todos de forma verdadeira!!
4. Universitários também mandam aviões de papel durante as aulas; e jogam também batalha naval
5. Só vais conhecer alguns dos professores no dia do exame;No comment ou lá se vai a minha reputação de boa menina!
6. Cada relógio do prédio tem uma hora diferente; E o lá de casa está sempre atrasado!!!
7. Se eras inteligente no secundário... a inteligência deve ter ficado por lá; O primeiro choque nunca se esquece...ainda lembro da minha 1ª nega!!!
8. Não importa tudo o que prometeste quando passaste no exame, vais às festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior à prova final; Eta feistas...enterro da gata...carnaval...Carocha Bar
9. Podes saber a matéria toda e a prova correr-te mal; Hummm isso não (pelo menos comigo) nunca soube a matéria toda!!!!
10. Podes não saber nada da matéria e tirar dez; Isso já aconteceu! ahahahhahahah
11. A tua casa é o ultimo lugar para visitar; Meu quarto...um santuário!!!
12. A maior parte do conhecimento que adquires é fora das aulas;Yep...como combater a ressaca, como conseguir passar sem estudar muito... coisinhas básicas!
13. Se nunca bebeste, vais beber; Mea culpa
14. Se nunca fumaste, vais fumar; vá lá..tinha de experimentar...CIGARROS
15. Se nunca f%d3$t3, vais f%d3r'; Ok, não estavam a espera que comentasse isso pois não?!?!
16. Se não fizeres nada disto durante a faculdade, não o farás nunca mais, a não ser que voltes à faculdade; Subscrevo!!!
17. Tornas-te naquelas pessoas que os teus pais detestavam; E não é que eu me tornei numa das pessoas que meu pai não gosta por serem considerados chatos ?!?! Mas já deixei disso...
18. Psicologia é na verdade Biologia;
19. Biologia é na verdade Química;
20. Química é na verdade Física;
21. Física é na verdade Matemática;
22. Matemática continua a ser uma merda; well...nunca me aqueceu...tirando uma prof de Matemática do LLL que sempre nas 2ªs feiras às 7:30 me chamava para o quadro. Razão? Via-me todos os sábados a ir para a discoteca Hi-Step linda e airosa! Eta ano gotôso!!!...viva os finalistas de LLL 92/93
22. Ou seja: mesmo depois d'anos de estudo, não vais saber nada e vais acabar o curso a pensar que não estás preparado; Alguma vez uma pessoa se sente 100% segura?
23. Vais descobrir que depressão, solidão e tristeza não são coisas de quem não tem nada para fazer;... acho que continuo a pensar assim...mesmo quando sou eu a sofrer destes males!
24. Prometes que no próximo semestre estudas mais, prestas mais atenção às aulas e vais a menos festas, mas vai acontecer sempre o contrário;Promessas vãs! Vãs promessas!!!
25. Ter um zero é normal; Ah não!! não é normal não sr!!!
26. As únicas coisas que compensam na faculdade são os amigos que vais fazer; ...e as coisas que aprendemos fora das aulas também! Ganhei amigos para toda a vida!!
27. Não verás a hora de terminar a faculdade; ...
28. E quando acabar, perceberás que foi a melhor época da tua vida. ...Eu já tinha essa noção quando ainda estudava...mas infelizmente, ou felizmente, tudo tem o seu tempo e o mundo não pára, mas ficam as saudades.

O depois...já aí vem!!!

1 comentário:

Tó disse...

Se dúvida que o tempo da faculdade é muito bom... mas nada se compara com os finalistas 92/93 hehehehe (EU SOU)