sexta-feira, 11 de abril de 2008

Eu vou...

Eu lá ia perder a oportunidade de ir ver uma peça de teatro? Já basta ter perdido o mês do teatro em SV. Já tenho bilhetes e tudo...que venha o dia 13 de Abril às 19 horas!!!

Ps: É gratuito e não dói nada!!! Os bilhetes podem ser levantados no Centro Cultural Português, na Achada S.António.

4 comentários:

João Branco disse...

E nós, do nosso lado, faremos tudo para que tenha valido a pena! Pedimos apenas que estas apresentações sejam o mais divulgadas possiveis, junto de pessoas que sabem ser interessadas na área. É triste verificar, como tantas vezes aconteceu noutras ocasiões, que no dia seguinte à apresentação encontramos sempre pessoas que gostariam de ter ido e não foram porque «não sabiam de nada». É preciso tentar quebrar o ciclo fechado dos convites institucionais. Contamos convosco para isso! Abraço, JB

MS - Mnininha d'Soncente disse...

É verdade João...eu soube por um amigo e depois li no teu blog. A verdade é que é necessário mais divulgação. Quando há coisas do género as pessoas pensam que é por convite e acabam por não ligarem... também há o caso que as organizações "reservam" bilhetes para empresas e essas nem se dão ao trabalho de os distribuir e as restantes pessoas (os simples mortais) ficam a ver navios pq os bilhetes foram escassos e acabam por nem tentar nas próximas vezes...

João Branco disse...

Bem, o meu conselho (e que o possas divulgar) é:

1. Vão levantar os bilhetes no CCP. Tem duas escolhas, ou 19 horas ou 21 horas (e nós fazemos este esforço brutal de ter dois espectáculos num espaço tão curto, por respeito ao público que está na Praia)
2. Se vos disserem que «ja não há bilhetes» vão na mesma. Rusgar à vontade. Vai aparecer sempre um lugar disponível para quem queira e/ ou vai certamente haver VIP's com lugares reservados que não vão aparecer e que depois deixam um vazio na plateia.
3. Sejam pontuais.

Um abraço e até já!

MS - Mnininha d'Soncente disse...

1. Só há lugar para o das 19 horas.
2. (...)Isto fica para os que anda não tem bilhete...
3. Sou pontual..quem me conhece sabe que é uma das minhas "manias"