segunda-feira, 21 de abril de 2008

Estou assim...


"Alguém" (acho que sei quem é....) perguntou como está meu estado de alma..confesso que nem eu sei... ando a ser atravessada por um sem número de sentimentos muitas vezes contraditórios.


1 - Levando em consideração que hoje - Segunda-feira (atenção ao dia!!!) acordei mais cedo que o costume(de madrugada!!!), fui ao aeroporto e os TACV atrasaram o meu voo uma hora!!!! (sem dar nenhum cavaco) era para estar furiosa (sim, aquela horinha por entre os lençóis...);


2 - Posso começar a chorar porque se o meu voo de manhã atrasou-se, só vou para a minha rica caminha de madrugada...


3 - Atendendo às cenas que vêem acontecendo na arena política...é de ficar indecisa: o Filú quase que me matou de riso (ou de choro) com o seu discurso; Os candidatos à CMSV fizeram-me ficar orgulhosa do nível do debate (tirando o Monteiro que não dizia coisa com coisa)


4 - O trabalho, bem...este não corre de feição mas hoje tive uma notícia tão boa que merece abertura de um champanhe...




Conclusão: Qual é o meu estado de alma?!?!? É caso para roubar um café ao João Branco e oferecer à melhor resposta!!!!

4 comentários:

João Branco disse...

Não seja por isso. O café fica por minha conta! Abr.

Anónimo disse...

Já agora para sair do anonimato, sou eu quem fez a pergunta...

O teu espaço é um must visit.
Mais comments virão...

Se quiseres visitar eu no sondisantiagu.blogspot.com

Djinho Barbosa

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Já sabia que eras tu!!! E para teu "governo" visito o teu blog há muiiiiiiiiito tempo. Até fiz um post baseado num artigo teu do teu blog(13 Abril 2007- tive de consultar minhas cábulas) - Sobre a PHD Fátima Monteiro...

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Ah..a data que pus aí é do meu post...mas se tiveres a curiosidade de ler..ali tem um link para o que tinhas escrito.