sexta-feira, 25 de abril de 2008

A cereja em cima do bolo...


Pois, para completar esta semana não como ter um acidente, logo de manhã e a caminho do trabalho....não é que me aparece um #$%$%& de um motorista que resolve parar no meio da estrada, claro que sem nenhum sinal?!?!?!...já me via espetada no traseiro do carro quando resolvi esquivar e sentir meu pára-choque sendo dilacerado pela barra de ferro do carro do desgraçado!! Vá lá que não houve estragos de maior...tirando o meu estado de espírito.

Quando perguntei ao excelentíssimo FDP (desculpem a linguagem mas estou furiosa!!!!) o porquê de ter parado assim...resposta: "eu apenas tive de me aguentar um pouco aqui pela direita..." e eu "sem nenhum sinal?" e ele a olhar para mim como se fosse uma maluca que lhe estava a falar de algo que nunca ouviu!!!!! Para que a coisa ficasse melhor ainda, procurei meu móvel que, ao contrário de mim, ficou em casa a descansar ao lado da cama!!e nenhum dos ocupantes tinha um...(esquisito não? em CV até as cabras tem telemóvel)...mas pronto...meti-me dentro do carro e vim pelo caminho todo a amaldiçoar a raça e a tentar acalmar-me pois já sabia que isto ia acontecer mais tarde ou mais cedo...apenas aconteceu mais cedo.
Ufffffffffff esta semana já terminou pois não?

2 comentários:

Paulino Dias disse...

MS, sugiro marcar uma consulta com o famosíssimo "Mr. Sonko" que vem publicitado no A Semana. Ou tomar um banho de água benta, ou amarrar uma corda de alho na tira do sapato, ou....

Para esconjurar os maus espíritos eh eh eh.

Bem, vou desejar-te sinceramente que o teu final de semana seja melhor...

Abraço,
Paulino

VL disse...

Miroca
Decididamente estás no teu INFERNO ASTRAL.

Trata de tentar meditar e ler aqueles artigos que me recomendas sempre no site que já conheces :)
Beijos Kerida e BOM FIM DE SEMANA