segunda-feira, 7 de abril de 2008

Recuando no tempo....

1. É pois....mais uma semana...mais uma segunda-feira...e fazendo um marcha-trás...(sem bater a carroça) reparei que estou em dívida...não nomeei os dois blogs "da kel bom"! Parafraseando os júris (em que qualquer que seja o caso, têm sempre o mesmo discurso): "A tarefa é um pouco ingrata, são todos bons, gosto de todos..."vou directa ao assunto: Vai para o "nós me(r)dia" (vá batem-me !!!) está desactivado, mas é (foi) um blog que sempre me espevitou, pela forma como o Kisó expunha as coisas. Fazia com que num único post tivesse vários estados (zangada, incrédula...etc) mas saía de lá um pouco mais crítica, um pouco mais esclarecida, um pouco mais terra-a-terra. É (foi) um blog que não deixava ninguém ficar indiferente...causou muita ira, muita discussão...politicamente incorrecto... e por isso é um dos meus escolhidos (volta Kisó que tás perdoado eheheh). O outro é o Veredas...(conheci-o há dias e gostei...)...pronto...não doeu mas fica sempre aquele sabor de querer dar a toda a gente!!!

2 . Reparei que o assunto Traição, post que escrevi já lá vai um ano, voltou à baila, alguém que pesquisou no Google caíu na minha sopa...e já lá vão 2 comentários sobre o tema. De comum tem o facto de ambas as comentadoras terem sido traídas, ambas perdoaram "por causa dos filhos"...Pelo que tenho deparado...arranja-se sempre desculpas pela traição e raramente se assume que se perdoa porque não se quer perder a pessoa amada...fazer isso é como dar a parte fraca... não censuro, não sou contra, nem tenho opinião formada sobre isto... como disse no post já fui traída (tanto que mais um bocadinho eu ficava corcunda de tanto era o peso dos chifres na minha testa) e já reagi de formas diferentes..."só o dono sabe aonde o sapato lhe aperta mais!!". Muitas vezes, quando as pessoas criticam outras por terem "mais uma vez" perdoado eu respondo...cada um sabe o seu timming...a pessoa vai perdoando, vai perdoando...mas chega um dia que diz basta!!Ela só precisa é aguardar...que este dia chega!!!

3. Há muito tempo que não há poesia no meu blog...ah Florbela...espanca-me, espanca-me!!!

Ps: Estou a ver que acordei esta segunda-feira com instintos masoquistas...

1 comentário:

hiena disse...

...um ta concorda qu'bô multimerdia de kizô ti ta tcha falta, quase é preciso fazé um petição pel volta