segunda-feira, 28 de abril de 2008

...

Dizem que para se fazer um futuro têm-se de deixar para trás o passado. Porém muitas vezes é necessário uma viagem ao passado para se descobrir sonhos deixados pelo caminho e só assim traçar novos rumos. Tendo cumprido alguns objectivos profissionais, neste fim-de-semana, iniciei mais uma viagem ao meu interior, voltei-me um pouco para mim, para a minha essência de mulher. Afinal daqui a um mês, sensivelmente, completo mais um ciclo da minha vida e como sempre isso pede uma reflexão. Nesta minha análise deparei-me com uma pessoa tão diferente do que era, tão pouco sonhadora, tão fechada em si, tão controlada, tão “pé-no-chão”, tão, tão…distante do que já fui.
Não sei se a minha resolução de mudar vai apenas ser mais uma das mil que já fiz e não cumpri na íntegra, mas decidi que tenho de fazer alguma coisa, cuidar mais de mim, sonhar mais e acarinhar meus sonhos, ser mais egoísta, pensar em mim em primeiro lugar e não no que “vão pensar”. Vou dizer “não” mais vezes e não responder às perguntas que não quero responder, mas farei as necessárias independentemente das respostas que possa vir a ter. Sei que pelo caminho poderei magoar pessoas assim como também poderei vir a sentir-me ferida…mas há preços que vale a pena pagar…

2 comentários:

Anónimo disse...

hummm estou mais orgulhosa de ti do que nunca. De uns tempos para cá andei a ver a melhor maneira para te abordar a questão sobre esse teu novo lado, que acho que não combina muito contigo.
É apesar de ser meio distraida, me dei conta que estás mesmo fechada, muiiiito racional e sim, preocupada com o que os outros vão pensar. Essa não é a essencia da menininha que és ....
Por isso, trate de SONHAR, CUIDAR DE SI, enfim ser aquela que sempre foste, só que em versão mais madura e MAIS VELHA ahahahahahahah

beijos

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Bem sabes que detesto rodeio. A melhor maneira é mesmo na lata, sendo directa.Vá lá que tenho um desconfiómetro muito bem afinadinho...e vou dando conta das coisas ;)