quarta-feira, 19 de março de 2008

Out of touch..


Pois é...não estou presa, nem estou num programa de protecção de testemunha...apenas tornei-me numa grande pecadora apesar de passar uma boa parte do tempo no céu!!(não dizem que o trabalho é sagrado?...e que em coisas sagradas não se deve por a mão?) pois então... aplicando uma coisa que aprendi numa das aulas de filosofia...a conclusão é esta: Sou uma pecadora, ando completamente envolvida com o trabalho, ele consome-me, suga-me ao tutano agarra-se a mim e aos meus sonhos e não me deixa espaço para mais nada...e andei a saltitar de ilha em ilha,pelo que já comecei a sentir os sintomas de quem viaja muito...
já não me pedem a identificação em alguns aeroportos...
já me dizem "outra vez?"
já me servem cházinho no voo das 6 da manhã
já ando a ter Jet lag!!!!...
e já comecei a sentir medo de andar de avião...
Aproveitando que estou em terra e perto do meu computadorzinho resolvi tirar uns minutinhos para passar por aqui para deixar um beijinho.


3 comentários:

Anónimo disse...

e eu perguntei...aonde pára a mnininha d´soncente...welcome back.

Djinho

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Brigadinha...andei por aí...eheheh

LAY disse...

Beijinho tb para ti kerida. o lado bom é k tas de volta!!!....:)