quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia do Pai...

Mais um dia "comercial" mas que serve de desculpa para aquela ligação logo pela manhã e para deixar aqui mais uma declaração para ele:
Para ti pai, que amei durante muito tempo em silêncio porque não me sentia à vontade para dizer "pai adoro-te". Hoje já o faço, muitas vezes por escrito e às vezes por palavras muito tímidas que me saem a tremer por entre meus tímidos lábios.

Para ti pai que apesar de ainda não conseguir pronunciar"pai amo-te", (apenas escrevi uma vez, há um ano) mas que tento demonstrar por actos o quanto és importante para mim.

Para ti pai, que sei que me amas, que me respeitas e que sentes uma grande admiração por mim, tudo em silêncio, porque sim...nisto sou feita à tua semelhança....

Para ti e por ti pai...renovo neste dia os meus votos de amor perpétuo e um obrigada por tudo que me ensinaste, mesmo em silêncio, porque o que sou hoje devo-o imenso a ti. Sei que nunca irás ler estas palavras porque nem sabes que a tua filhota tem um blog... mas os pais não sabem da missa metade da vida dos filhos...faz parte...
FELIZ DIA OAS!!!

2 comentários:

LAY disse...

Achei muito lindo!!! :D:D:D:D

Romira disse...

Muito comovente MS!

Felicidades e votos de relacoes mais claras com o teu papa.... Eu la me esqueci de ligar ao meu dear papa, mas ele sabe que nao aprecio nem alimento estas datas comerciais, por isso julgo estar desculpas... Alem do mais ele sabe do meu amor por ele...

finalmente uma Feliz Pascoa!:)