quarta-feira, 26 de março de 2008

Convite às mulheres condutoras

Recebi um convite no mínimo...diferente. Confesso que quando o li torci o nariz, mas depois pensei bem e acho que vou aceitar .
Geralmente somos alvos (nós as mulheres) preferidos dos homens para as suas piadinhas sobre a nossa "ignorância" sobre aspectos ligados aos nossos carros, que pedimos ajuda para trocar rodas, que não sabemos nem ver o nível de óleo, blá, blá, blá...adiante...
O convite consiste em passar um dia aprendendo "Noções e Técnicas veiculares" (Identificação e verificação dos líquidos nos sistemas veiculares, Conhecimento dos sistemas de arrefecimento, sistemas de lubrificação e sistema de alimentação; Efectuação correcta da leitura do funcionamento dos sistemas da viatura; Como fazer mudanças de óleo e troca de água de bateria;Como trocar correctamente a roda, entre outras, ). O melhor disso é que são 8 horas de pura prática e custa 500 escudos.
Inscrição: instalações do GOIP Mulher Praia Sede de OMCV na Praia á frete de Pão Quente ou nas instalações do IEFP na Praia e no Centro de Formação Profissional da Variante.
O curso inicia ás 09 horas (autocarro disponível à frente da GOIP)e termina às 17 horas.
Certamente serão os 500 escudos mais bem gastos num fim de semana!
E aí mulherada? Vamos?

4 comentários:

Paulino Dias disse...

Ó Mnininha, tem lugar aí par aum homem que também não entende nada dessas coisas? (Pronto, já estraguei as tais piadinhas eh eh eh). Tá bom, confesso, tenho decorado o nº de móvel do Nelson, um mecânico de quel bom...

Excelente este teu blog, pá!

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Ahaahahah podes sempre usar uma saia, ou uma peruca...quem sabes passas despercebido. Ao que parece vou faltar...uma pena... vou é pedir o nº de tel do teu mecanico..just in case!!!! ;-)

Tó disse...

parece que a divulgação do retalhos fez efeito :-) http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=933470&div_id=291

MS - Mnininha d'Soncente disse...

É verdade...50 mulheres!!! e eu nao pude ir :-(. Talvez devido à participação massiva o centro devia pensar em repetir a formação. O único senão é o facto de ser muita hora..devia ser dividido em 2 dias.