sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

HIP HIP HURRAAAAAA!!!

Não vou estar a ser original ao escrever que este 1 ano passou depressa e que parece que foi ontem que iniciei a aventura na arte de blogar... Já se passou um ano, teve momentos que apeteceu-me abandonar isto por falta de tempo, vontade e ficar quietinha no meu canto ...mas as crises foram sendo ultrapassadas...não sei quanto tempo o Retalhos ainda tem de vida...mas vamos vivendo um dia de cada vez. Obrigado ao cigano que me iniciou nisto, ao Tó e a Lay...fíeis desde do 1º post, do Wicca friend que ficou viciado, da Vany, Raquel, Olga, Irina, VL , João (o crítico) , MJ e a outros tantos leitores anónimos (se esqueci de mencionar algum habitué...que me perdoe é da idade!).


3 comentários:

LAY disse...

ainda estaremos cá por longos anos,... retalhando cada dia.. força e felicidades sempre.. para toda esta «familia» :)

Anónimo disse...

parabéns!!!!!!!!
estarei por cá a espreitar todos dias :) já estou a sentir chegar um novo vício (bom, este é saudável)

Abraço**************
Vania Medina

Anónimo disse...

este blog vai ter uma vida bem cumprida , nos estamos aqui...beijos