quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Máaaaaaaaaa muiiito mázinha (2)

Ontem foi " a tarde de MS sem carro"- Foi divertido. Fui pontual na saída do trabalho porque já não aguentava a ansiedade de ir ver a "minha obra de arte" (ups...ainda há resquícios de maldade no canto da minha boca). Quando cheguei a mulher do vizinho (vulgo vizinha) estava na porta mas não me disse nada. Fiquei à espera que me fosssem bater à porta, mas nada....uma pena, eu que já tinha o discurso na ponta da língua.
Por volta das 22 horas fui à varanda... lá estava o casal na rua...talvez a espera da nossa alma caridosa, mas esta ontem passou longe da nossa casa.
Para encurtar a novela... só tiramos o carro da mãe porque tínhamos de mete-lo na garagem e isso só aconteceu perto das 23 horas, quando o casal foi se deitar. Hoje de manhã, perto das 8 horas, reparamos que o dito vizinho tem problemas em fazer manobras de ré... (bom saber as fraquezas dos "inimigos")
Espero que ele não me defraude e volte a colocar o seu carro debaixo da NOSSA árvore e à frente da NOSSA casa...

2 comentários:

Chala disse...

Não sabia se eras asim!!!!
Tu és mesmo maluca.
Se calhar é por isso que gosto de ti.
Chala
Beijos

PS: da próxima tenha uma atitude mais masculina. "Risca-lhe o carro" ehhhhh

MS - Mnininha d'Soncente disse...

Não vai ser preciso...ele já escolheu outro lugar de estacionamento...não na sua porta....mas debaixo da janela de outra vizinha...