terça-feira, 28 de agosto de 2007

Só alegria...

É nome de um grupo e não como fiquei depois de os ver e ouvir. Estive quase para pagar para que não cantassem no último fim de semana. "Só desafinados" ficaria a matar a fazer jus ao espetáculo que deram (vale a pena ressalvar que a gaja cantava melhor que o "vocalista").
Entrei com a espectativa de que o ritmo "samba no pé" me tirasse do corpo aquele vício ou pecado mortal- vulgo preguicite aguda- mas que nada, o ritmo- ou a falta dele- apenas deu razão ao meu "não-sair-pq- as noites-actualmente-não-tem nada-de-especial" e mesmo perante aos "fala baixo"dos meus amigos, reclamei na mesma. Nem venham me dizer que o preço do bilhete era proporcional ao grupo de "artistas" porque vão ofender muita gente. Então o Biús e o grupo Só alegria são iguais? Nem mesmo quando o "Bia" anda com os copos!!!
Mais uma substituição queimada- como diria uma amiga minha.

Sem comentários: