quarta-feira, 4 de julho de 2007

Dia nublado...

...é daqueles dias que o melhor que podia acontecer era ficar deitada, ouvindo uma música suave...Jazz quem sabe... Antigamente detestava Jazz, mas um amigo muito especial fez-me ver o quanto este estilo pode ser gostoso de se ouvir.Agora deixo-me levar por ela a ponto de a incluir num dos meus cenários favoritos...eu, uma cama, um copo de vinho, música e o corpo que de momento me tem cativa. Apetecia-me, neste dia, perder-me por entre os lençóis, sentir meu corpo encaixado no dele; Sentir suas mãos pelo meu corpo e a urgência em me sentir. Apetecia-me sentir o cheiro da sua pele, o seu hálito quente na minha orelha sussurrando seus desejos... o seu beijo... ahh os seus beijos...seus lábios nos meus, e a onda de calor invadindo e deturpando meus sentidos até o grito saltar pela boca e meus dedos crisparem no colchão... Hoje apetecia-me aquele corpo, uma cama, um vinho, um Jazz e muito, mas muito, tempo disponível.

3 comentários:

LAY disse...

assim ninguem consegue trabalhar ;)... mas confesso k a mim tb me apetecia... :)

João disse...

amei o texto...
porque é simples e, talvez o mais importante, absolutamente contagiante…
muito bom mesmo. PARABÉNS !!!

mas tem um senão: um incontável nº de leitores que, a partir de hoje, deixará de visitar o teu blog.
ehe

Continua e não pares!!!!! De escrever e no resto…

Tó disse...

Adorei... e vou continuar a visitar o teu blog... todos os dias :-)