sexta-feira, 29 de junho de 2007

TACV...again....

Não, não vou falar mal (dos TACV)! Até porque na última viagem que fiz fui tratada que nem VIP pelo pessoal da cabine e tinha prometido dizer uma palavra de apreço aos TACV. Nas minhas últimas viagens os vôos tem saído à hora marcada e o pessoal tem sido um amor no atendimento (pelo menos comigo!)
Pois caros amigos, estava eu a fazer minha ronda pelos jornais e deparo com MAIS um artigo sobre a mudança da agência que a empresa tinha no Plateau para o Aeroporto da Praia (ADP). Devido ao meu "estado" rapidamente, subiu-me a mostarda ao nariz. Quanto sensacionalismo que se está a criar à volta disto!!!! Não resisti, meti o nariz (com mostarda e tudo) e comentei o artigo...mas depois lembrei-me que tenho o Retalhos onde posso ser menos politicamente correcta, ou então completamente incorrecta!!!
O pessoal anda bêbado ou eu que ando burra (até podem ser as duas coisas!!), mas como diria alguém "Helloooooooooooooo!!!" No Plateau não tem agências de viagens? o pessoal sabe o que é isso? são aqueles escritórios onde tem várias pessoas atrás de uma secretária e que perdemos algum tempo a tentar explicar para onde vamos e quando, para tentarem marcar as nossas viagens? (não, não é o dos TACV, são muito parecidos)Tem sempre nomes pomposos/estranhos; Pois é!!!! Já se lembram?!??! Isso, lindo meninos. Pois saibam que nessas agências é possível marcar e comprar bilhetes!!!! MARAVILHA não é? E com isso não perdem dinheiro, pois se tempo é dinheiro, perdem duas vezes - com o transporte e o tempo de permanência no ADP - e ainda, a levar com o sol na caraminhola (daqui a algum tempo vamos ter mais miolos moles na capital)! Se a direcção da empresa achou que o serviço poderia ser prestado pelas outras agências no centro da cidade, porque não rentabilizar o espaço ali alugando-o?? como disse no meu comentário ao artigo SEJAMOS PRÁTICOS!!

Sem comentários: