segunda-feira, 25 de junho de 2007

Desabafo

Preciso de paciência…porque férias já nem sei…
Ultimamente as palavras que mais utilizo são:
“Tal coisa irritou-me”
“Apeteceu-me bater-lhe”
“Não sei que faça”
“Apetece-me desistir”
A minha colecção de palavrões aumentou consideravelmente…
Eu NÃO sou uma pessoa agressiva (só quando pisam meus calos) e neste caso ou andam a pisar meus calos com mais frequência, ou estou muiiiiiiiiiito sensível. Sinto-me uma bomba ambulante e há momentos que não consigo segurar a coisa... Isto é mais um desabafo que propriamente um post de um blog mas estou num lugar aonde o único grito permitido é o escrito e se para além de stressada passar a imagem que estou louca ...

Ah! hoje é segunda-feira...

3 comentários:

LAY disse...

Tas à vontade Kerida... O «grito escrito» que dás aki, é em nome de todos nós.... e tens razão.. afinal hoje é segunda-feira heheh...
Boa semana p todos :)

João disse...

... não será melhor passares num calista???

Tó disse...

por mim podes desabafar sempre que quiseres. principalmente à uma segunda feira :-D. Bjs e desejos que esses dias de Sensibilidade/calos pisados/irritação/agrecividade/etc passem depressa.