quinta-feira, 17 de maio de 2007

PUORTOOO Carago

Bem...sou suspeita...adoro o Porto...momentos altos tive muitos:
1- Mini cruzeiro no rio Douro onde pude ver um pôr-do-sol bebericando um vinho do porto;
2- Jantar nas Caves Taylor’s com direito a um concerto do Pedro Abrunhosa para 50 pessoas. E agora vou ser “pindérica”: ele beijou-me a mão quando cantava “se eu fosse um dia o teu olhar”, siiiiiiiimmm, mas não, não desmaiei e distraidamente lavei a mão!!!!!!!!
3- O Hotel Sheraton é mesmo muito bonito. O arquitecto que fez o projecto deve ser vidrado em vidros!!!! Há tantos!!!! A configuração do quarto deu voltas à minha imaginação… que pena não estar devidamente acompanhada!!
4- Encontro com alguns amigos…é sempre bom! Jantei com antigos colegas e foi um encontro gastronómico fantástico. Saí de lá a arrebentar pelas costuras. Aliás come-se bem no norte…e comi e bebi muito bem carago… mas desenganem-se … o ponteiro da balança não se moveu para a direita...há quem diga até que fez movimento contrário…vá lá entender as regras das dietas!!

2 comentários:

VL disse...

Que bom que te divertiste!!! Acredito que tenhas mesmo regalado com a comida do NORTE e acredito mais ainda que continuas "adelgaçada"(ahahahah) como sempre. Wellcome aos retalhos. Tou ficar viciada ihihihih

Irina disse...

somos do norte carago, o nosso porto é lindo, o porto dos nossos peq almoços, o porto das nossas corridas, o porto da nossa amizade, o nosso porto ... é lindo carago