quinta-feira, 17 de maio de 2007

LX-XL

Em Lisboa dois momentos:
1- O espectáculo dos XL FEMME com a Marisa Pinto…fiquei arrepiada quando ela abriu a boca e começou a cantar. Já me tinha cativado com aqueles olhos e boca um pouco grandes para a pequenez da carinha dela…rendi-me! Vale a pena!! Todas as segundas-feiras no Bar dos Templários, para quem estiver em LX, é obrigatório ver os XL Femme!
O segundo momento foi o jantar com os "biciados" onde cometi um pecado. Cheguei super atrasada, com a desculpa de que ainda estava no fuso horário de CV, mas se são “biciados” já conheciam o post onde eu falei da pontualidade... mas foram meiguinhos comigo perdoando-me a falha! Um jantar espectacular que teve de terminar cedo devido à minha canseira e meus compromissos do dia a seguir.
A par destes dois momentos, a passagem por Lx foi de muito stress, e não foi mais devido ao hotel maravilhoso onde fiquei hospedada cujo detalhe da música na casa de banho deixou-me deliciada e os amigos que me cercaram de mimos.

5 comentários:

Tó disse...

Benvinda de volta MS. Prometo que vou descobrir o Bar Templários. (vamos nessa biciados de LX???). Quanto ao jantar dos biciados, foi muito bom reunir velhos amigos. Espero que hajam muitos mais jantares desse tipo.

Anónimo disse...

Fica na avenida dos Estados Unidos...mais não te sei dizer pq Lx para mim continua a ser uma icógnita

Anónimo disse...

www.templarios.blog.pt
é o blog dos templários.
Dá para ver onde é e o que lá se passa.
bj
joao oliveira

Adelaide disse...

Pois é o jantar foi o máximo... havemos de repetir mais vezes :)....e qto aos Templários, vamos nessa :)
bjos

Irina disse...

é meus amores, o jantar foi óptimo, vamos repetir mais vezes