terça-feira, 24 de abril de 2007

Uma explicação...

Para quem não sabe, o blog esteve "fora do ar" mais de uma semana devido ao corte do cabo submarino Atlantis2, que liga Cabo-Verde ao mundo, ocorrido no Porto da Praia. Durante estes dias, se a net estivesse no MSN o status dela seria "ausente"ou "ocupado", e se existisse a opção "estou nem aí" com certeza seria o mais utilizado.
Recuperada, mas ainda meio grogue, a net já funciona, mas a gripe não dá trégua ao Tico e ao Teco (meus neurónios) que estão anestesiados de analgésicos e outros que tais, a garganta parece que um gato andou por lá a afiar as unhas e por isso meus amigos, tenho disposição para tudo, menos escrever, trabalhar, falar, andar, enfim, essas coisinhas....espero recuperar o mais breve possível para poder pôr a escrita em dia.

4 comentários:

Irina disse...

tadinha da minha amiga, mas ñ te preocupes... tudo passa ;)

Adelaide disse...

pois é.. o k interessa é k já tas de volta:)....já sei k amanhã estarás + animadita .. bjos **

MS disse...

Obrigadinha às duas!!Que os anjos digam amén!

Tó disse...

infelizmente/felizmente (depende do ponto de vista) eu ainda estou "ausente"... não só por causa do cabo submarino... :-D mas daqui a pouco estou de volta. Bjs.