sexta-feira, 13 de abril de 2007

Tou parvificada! (2)

Não resisto! Juro que tentei ficar quietinha e caladinha...mas algo me impele e por isso só mais uma coisinha...E eu que já estava a ficar parva e irritada com a tamanha importância que a media portuguesa está a dar ao caso de se saber se o Sócrates (PM de Portugal) tem ou não licenciatura, com isto calo-me...para mim o que importa é a obra, o trabalho, as mais-valias que uma pessoa faz, tem e acrescenta à sociedade (discutível o trabalho do Sócrates). O resto? Se é preto, branco, amarelo, Dr, PhD, Professor Doutor, são detalhes. Estuda-se para evoluirmos e atendermos à questões realmente importantes. Mas infelizmente, e nisso o cabo-verdiano é mestre, atende-se mais a formalismos que não são mais que pequenos detalhes de nada!!(Acho que isso ela não conseguiu se livrar, nem com os estudos em HAVARD...ou será dos genes portugueses??).

Sem comentários: