terça-feira, 10 de abril de 2007

Eu...

Eu acho: que não acho nada
Eu quero: ser feliz eternamente
Eu tenho: amigos
Eu odeio: odiar, sentir ciúmes
Eu sinto saudades: dos momentos especiais
Eu escuto: as coisas que me tocam
Eu cheiro: cheiros bons
Eu imploro: por bom senso
Eu procuro: sabedoria
Eu me pergunto: porque não?
Eu me arrependo: das atitudes levianas que magoaram pessoas…
Eu amo: o amor
Eu sinto dor: quando me machucam
Eu sinto falta: dos meus amigos que estão longe
Eu me importo: com meus amigos

Eu sempre: fico fula com mentiras
Eu não Fico: sem ouvir música
Eu acredito: nas pessoas
Eu danço: sempre que possível, e quando me apetece danço feito louca (em casa!!)
Eu canto: em casa, no carro...
Eu choro: quando a dor/amor não cabe no meu peito,
Eu falho: quando procuro ser perfeita
Eu luto: contra mim (mtas vezes)
Eu escrevo: o que sinto
Eu ganho: paz quando estou de bem com a vida
Eu perco: peso!!! Só de pensar!!!
Eu nunca: saltei de para-quedas
Eu me confundo: quando penso no que eu quero da vida
Eu normalmente sou encontrado: confusa
Eu sou: mais eu
Eu fico feliz quando: recebo mimos dos meus amores
Eu tenho esperança: num mundo melhor (parece resposta de Misses)
Eu espero: pelo que há de vir
Eu preciso: dos meus amigos
Eu deveria: ser menos preguiçosa

2 comentários:

Adelaide disse...

Bastante inspirador !! :) AMEI:)

Irina disse...

...
eu sinto: falta das nossas conversas...