segunda-feira, 26 de março de 2007

Pérolas na nossa TCV...

Ver o telejornal na sexta-feira fez-me ficar com a "alma parva":
Em menos de uma hora conseguiram reunir essas"maravilhas"!
1 - (...) "este bloco operatório vai servir os utentes doentes, vivos e mortos" (mais alguém se candidata?)
2 - (...) "É a classe média que FAZ as REALIZAÇÕES." (sem comentário pois não?)
Mas a melhor, quanto a mim, foi essa:
3 - (... ) "Encontraram o treinador morto no seu quarto de hotel. O caso está em investigação, mas avançam com hipótese que foi assassinato pois a porta não apresentava sinais de arrombamento. (Isso sem "explicar" a causa da morte - O que me levou a pensar que se a porta estivesse arrombada teria sido morte natural) -E tiveram a coragem de repetir o texto no último jornal!!!.

Aguardo votações para o Óscar!

Ps:Vou passar a ver mais telejornal na nossa televisão, é que afinal não é uma coisa enfadonha, muito pelo contrário.

3 comentários:

Olga Margarida Evora disse...

Minha amiga, depois de no genérico da entrevista ao N/ primeiro, por ocasião do primeiro ano de legislatura, terem escarrapachado na tela "lejislatura", já nada me espanta!!!!

tó disse...

Para mim o nome ainda é TVEC - Televisão EXPERIMENTAL de Cabo Verde...

João disse...

entre mortos e feridos...
nem sei qual escolher, mas confesso que este tipo de episódios não acontece só aí...