terça-feira, 20 de março de 2007

Falta muito?


9 comentários:

Tó disse...

Está é facil... Faltam APENAS 4 dias. :-) (Sou optimista por natureza)

MS disse...

4 não!!! 3!!!Hoje eu não conto..já estou de pé mesmo!!!

Tó disse...

encontrei alguem mais optimista do que eu :-)... Estou contigo... Faltam 3!!!!!

Adelaide disse...

Pensem só k ainda antes de chegar o fds, tem de vir a primavera primeiro heheheheh...... :)
Isso é pessimismo? ou será uma forma para nos sentirmos mais animados com a beleza e alegria que a estação traz com ela?....;)
****LAY****

MS disse...

Primavera..é verdade!No dia 21 chega a primavera...apesar de que ultimamente as estações já não respeitam as datas ihihih

Adelaide disse...

....hehehhehe.. pois é...
tudo isso culpa do HOMEM...

MS disse...

Qualquer dia escrevo sobre o aquecimento global...está na moda!

Adelaide disse...

pois é... seria um óptimo tema... passavamos aki até o próximo século a discutir... sabem k mais?
podemos organizar um "fórum" (k tb está mto na moda:))) ou então fazer um documentário a ver se tirávamos a o "Óscar" ao AL GORE heheheheh :)
***LAY***

Olga Margarida Evora disse...

sim, de facto já faltou mais!!! Estamos a fim de semana menos 3 dias! E para mim sexta-feira já e fim de semana! Será que faltam dois?