sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Ladie's Night

Ontem, resolvi mudar minha rotina! Saí pra night em plena quinta-feira, quase no fim da semana…
Ah pois é…. Decidi experimentar uma noite diferente. A convite de uma galera lá fui conhecer uma disco cá da cidade que há mto inaugurada mas ainda não tinha lá posto os pés…
Com a promessa de um show de strip lá entrei animada e com um objectivo pedagógico em mente! Aprender uns truquezitos de strip (nunca se sabe quando temos de os usar).
Lá dentro, o ambiente estava meio parado, no meio da pista um intercâmbio cultural luso-caboverdeano, em que o Gajo (adoro esta palavra… enche-nos a boca)...dizia eu o gajo a dançar parecia o ferry Ribeira de Paúl a atravessar o Canal entre S.vicente e S.Antão (Se dançasse com ele certamente teria de tomar um comprimido para o enjoo) … adiante…! Passado 2 horas já eu estava passada, o DJ sempre com o mesmo ritmo durante todo esse tempo!!!! No momento pensei- nas Discos devia ser que nem no futebol…quando o dj/música não nos agradasse podíamos sempre mostrar uns lencinhos e quiçá um cartão vermelho, pois nem a pista vazia fazia-o ver que a música nos passava ao lado…Dahhhh
O strip nunca mais começava, e… EIS que quando começa afinal não é strip!! São uns monstrengos mostrando os músculos e duas assanhadas de biquini a besunta-los de óleo (uma dica - da próxima a gerência que deixe de ser forreta e arranje dois frascos de óleo, pois quebrava o ritmo às miúdas; cada vez que era preciso lá uma tinha de parar o rebolar e ir atrás da outra, ou melhor do frasco).
Resumindo, não fosse a companhia (sim, porque rimo-nos a noite toda) essa escapadela teria sido um desastre, mas valeu a pena. É sempre bom quebrar a rotina de vez em quando.

3 comentários:

Anónimo disse...

hummm.... isto faz-me lembrar as nossas noites de sexta feira no Sardinha Biba... mas pelo menos as vezes apresentavam strips de jeito hehehe... lembras-te? beijos de saudades dos velhos tempos :)
***LAY***

MS disse...

Acreditas que eu me lembrei também? Até falei das subidas ao balcão qdo a noite já ia alta!!! Belos tempos!!

Adelaide disse...

«...Começa a noite na Carocha, depos um Sardinha Biba, talvez um Paraça Maior, ... ai, ai, ai sum ba um ta bem moc...»

***LAY***